Festa Ostentação: E os peões caíram com tudo na bebida

Com certeza quem acompanhou o programa A Fazenda 7 ontem disparou muitas gargalhadas do compacto sobre a Festa Ostentação.  A primeira comemoração dessa edição veio com muitas pompas, dourados, dinheiros cinematográfico, muito brilho e estilo. Apesar de tudo isso, o que de fato ostentou na noite de sexta-feira foi os goles a mais que os peões deram na bebida da festa.

Vamos combinar, ninguém conseguiu superar Lorena Bueri. Já diz o ditado de que “Quando a bebida entra, a verdade sai” e nesse estilo ela esculachou Oscar Maroni, chamando-o de falso e mentiroso, criticou DH, declarou seu amor fraterno por Debora Lyra (ownn que fofo..mas até quando?), deu mole para Diego Cristo e muito, muito mais. Bueri levou alguns bons tombos e se alguém quis se irritar com a modelo, não conseguiu.

Além de Lorena. Oscar Maroni foi outro que serviu de diversão para os telespectadores. O momento mais hilário foi vê-lo dizendo que amava Felipeh Campos como irmão. Gente, melhor ainda foi a cara do jornalista ao ouvir a declaração. Bom, se levarmos em conta que o amor vive bem próximo do ódio, como falam sempre… Moroni, valeu a sinceridade!

Se você não assistiu a Festa Ostentação, se divirta com alguns momento!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>