Resultado da Votação e Formação das Equipes

Resultado da Votacao e Formacao das Equipes

Divulgação/Rede Record

Segunda e Terça foram dias movimentados para os novos peões de A Fazenda 7. Logo após a estreia, aquele nervosismo de véspera passou e algumas discussões apareceram. Articulações sobre o que aconteceria com a divisão de equipes também mexeu com os nervos de alguns confinados. Você perdeu os últimos dois dias de programa? Veja os principais acontecimentos.

Votação dos Cabeças de Equipe

Robson Caetano, Diego Cristo e Marlos Cruz venceram a prova do circuito e ganharam o direito de liderar a escolha das equipes do programa. A votação, que aconteceu online pelo site oficial de A Fazenda, iria escolher quem tinha prioridade na hora de escolher o time. Pensando no jogo, os três peões se reuniram na segunda-feira à tarde para trocar nomes.

Cada um dos lideres falou em quem estava interessado e, de forma amigável, ouviram-se sobre a opinião dos confinados. Mesmo não chegando à uma divisão real, Diego comunicou à Felipeh e Bruna que contaria com eles na equipe para articular saídas eficientes nas provas do programa.

Quer saber afinal quem ganhou na votação? A gente te conta!

Formação das Equipes

Já no programa que foi ao ar ontem à noite (terça, 16 de setembro), Britto Jr comunicou ao vivo sobre o vencedor da votação e realizou a formação das equipes. Robson Caetano foi o escolhido pelo público e teve o direito de escolher o animal que representaria sua equipe, assim como escolher o primeiro participante. O ex atleta preferiu o Coelho, segundo ele por ser rápido e sorrateiro, e escolheu Débora Lyra, seguida de HeloisaFaissol, Babi Rossi, OscarMaroni.

Diego Cristo foi o segundo a encabeçar sua equipe, ficando com a Ovelha. O ator e modelo escolheu na ordem os seguintes peões: Leo Rodriguez, LorenaBueri, Felipeh Campos e Bruna Tang. Para fechar a equipe, Marlos Cruz ficou com a equipe Avestruz, composta por RoyRosello, Diego DH, Andreia Sorvetão e Mc Brunninha.

A ex modeloCristina Mortágua sobrou na escolha e seguiu para o celeiro sem saber o que a esperava. E você também não perde por esperar a surpresa que a encontrou no caminho! Quer saber o que foi? Próximo tópico!

Cristina no Celeiro

Ficou com dó da Cristina, não é verdade? A gente também! Mesmo com aquele nervoso sobre o que iria acontecer com ela, a dúvida não demorou muito a ser revelada. Na presença da modelo, Britto Jr disse apenas que ela ficaria reclusa no celeiro por alguns dias, mas não comunicou sobre o que aconteceria a partir de então.

Como telespectador tem aquela vantagenzinha sobre os confinados, a boa notícia, que logo foi revelada, é que a peoa esquecida pelos amigos de jogo na verdade estaria imune à primeira votação! Isso mesmo! A exclusão dela das equipes a rendeu mais uma semana na busca pelos 2 milhões de reais. Britto ainda afirmou que teria mais novidades até o dia da votação. Agora é torcer para que elas sejam reveladas logo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One comment

  1. moniqueiqu disse:

    Confesso que fiquei com pena da Cristina Mortagua. Apesar de ela ter dito para o Britto Jr que não se sentiu excluída senti um certo medo partindo das palavras certas. Também fiquei com medo dela ser excluída já de cara. Eu gosto da Cristina e acho que, apesar dela tá caladinha nesses primeiros dias, ela é bem explosiva e vai gerar algumas discussões…o que é ótimo para o jogo! Hahaha
    A formação das equipes eu achei normal. Gosto muito do Robson e da Andreia, daí estava torcendo para que eles ficassem no mesmo grupo, mas quem escolheu ela foi o Marlos. Aliás, acho que o grupo do Marlos é o mais forte que tem. Roy é muito observador e me parece ser bem estratégico. Diego DH também esse lado observador, pensa muito em como chegar nas próximas fases do programa e acho que a equipe Avestruz vai se destacar bastante dentro do jogo!
    No individual eu torço pela Andreia e pelo Robson, mas gosto muito do grupo que se formou com o Marlos. Acho que em questão de equipe foi o que pensou melhor em quem escolher. Ele deu uma equilibrada muito boa e vai longe com esses peões. É esperar e torcer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>